Esse blog é dedicado aos Juniores da nossa geração.

Comente, deixe sua sugestão e convide seus amigos para participar também.
RSS

domingo, 5 de agosto de 2012

Culto Juniores 05/08/2012









    Segundo semestre, novas expectativas, novos objetivos e também tem novidade no culto dos juniores. Nosso culto foi maravilhoso e podemos ver como Deus tem abençoado cada um que faz parte do ministério e cada junior que é mais que bem vindo no culto.
     Tivemos um louvor maravilhoso com TRB( Tia Rithely Banda) apesar que a Tia Rithely não apareceu e sim seus integrante, um lindo momento de louvor com nossas incríveis dançarinas Isabele  Àvila e Izabela Ribeiro. Não podia-mos de deixar de falar da palavra ministrada no coração das crianças sobre Jonas em que ele contou vários momentos da história de Jonas com riqueza em detalhes e em que entendemos o quanto Deus quer nos mostrar o caminho certo e que não podemos se eesconder Dele e sim obedecer. Ainda tivemos a Cia de Teatro dos Juniores contando de forma bem divertida e engraçada em que nossa galerinha riu até de cada cena.
        E para encerrar ainda teve um incrível enigma, em que deixaram os juniores com uma " pulga atras da orelha" para descobrir o que é mas só poderão responder no próximo culto.

Não perca o próximo,
chame seus amigos e venha para o culto pois muita coisa legal está para acontecer e você não pode ficar de fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!