Esse blog é dedicado aos Juniores da nossa geração.

Comente, deixe sua sugestão e convide seus amigos para participar também.
RSS

sábado, 30 de abril de 2011

Jogos eletrônicos e desenhos animados

Dia 22 de maio de 2011 tivemos palestra para juniores e pais com Igor sobre jogos eletrônicos e desenhos animados.

Igor é criador da revista J5 em mangá. A revista já tem duas edições e em breve estará saindo a terceira.

Igor é ex funcionário da Marvel Comics, empresa que produz revistinhas em quadrinhos. Mas foi chamado por Deus para desmascarar as mensagens transmitidas por muitos desenhos e jogos. Traz uma nova versão de história em quadrinhos, em uma aventura de cinco jovens que lutam utilizando a armadura de Efésios 6: 10.

Atualmente é missionário, membro da Igreja Batista da Lagoinha e tem percorrido todo o Brasil trazendo a mensagem da verdade a respeito de muitos jogos e desenhos vistos por milhares de crianças, juniores e adolescentes.


Veja a divulgação deste trabaho no site http://www.youtube.com/watch?v=2M5Ij9XYMKw


Contato com Igor para palestras em todo Brasil, ou para adquirir as aventuras do J5 - (31)97988155.


domingo, 3 de abril de 2011

Chega de desculpas! Vamos agir!

Qual sua desculpa para ser um cristão que apenas vai à igreja e mais nada...

Talvez a falta de tempo, falta de saúde, falta de oportunidades. Mas no vídeo abaixo podemos aprender uma grande lição, inspirada por uma menina de apenas 14 anos de idade, que tem uma grave enfermidade e, nem por isso, deixa de fazer algo para servir a Deus e a seus irmãos em Cristo.

Assista, reflita e coloque mais ação em sua vida cristã!




Um grande exemplo para mim e para você!

Idade não é desculpa para servir a Deus. Veja neste vídeo o exemplo de Andressa, uma menina que aos 11 anos iniciou com um pequeno grupo de 25 pessoas e, aos 14 anos, seu pequeno grupo já tinha 85 pessoas! Enquanto viveu, seus dias foram intensos, calçando as sandálias da pregação do evangelho da paz! Andressa morreu aos 14 anos, deixando seu exemplo de dedicação ao crescimento do Reino de Deus para todos nós!

E você... Aproveite cada dia de sua vida, enquanto há tempo, para semear tesouros eternos! Viva a cada dia como se fosse o último! O que vivemos aqui na terra é apenas um pedaço de nossa história. Ainda há uma eternidade pela frente!




Vamos orar pelos juniores que são perseguidos por amarem a Jesus em todo mundo...

Vivemos em um país livre e podemos escolher ir à igreja o dia que desejamos, sem perigos ou restrições. Mas não é assim em alguns países do mundo! Na China, por exemplo, não há a liberdade de servir a Deus que temos no Brasil. Mesmo com tanta dificuldade e limitações, juniores em todo o mundo não negam que amam a Jesus.

Este vídeo é sobre o Testemunho cristão de crianças na China. Assista e ore pelos juniores de outras nações!


Águia ou Galinha

Este foi o tema do culto dos juniores do mês de março. Atendendo aos pedidos dos juniores, postaremos os slides usados pelo pasto Léo! Vamos lembrar e refletir sobre esta mensagem... Que Deus abençoe a todos!